Nova Tirinha Matheus

Ir em baixo

Nova Tirinha Matheus

Mensagem por Colecionador em Sex Jan 20, 2012 5:18 pm

Fala Carangada!

Em homenagem ao nosso amigo Matheus a nova tirinha dele....

Matheus e o THU THUCÃÃÃÃOOO
jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor

_________________

É a Carangos Du Vale tem que respeitar é a melhor do estado e geral que fechar...
avatar
Colecionador
Admin + V6
Admin + V6

Mensagens : 1253
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Tirinha Matheus

Mensagem por ferginando em Sex Jan 20, 2012 6:02 pm

kkkkkkkkkk

_________________
avatar
ferginando
Sub+1.8
Sub+1.8

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 31
Localização : Ipatinga

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Tirinha Matheus

Mensagem por Weberte_Silva (Mulambo) em Sex Jan 20, 2012 7:06 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Weberte_Silva (Mulambo)
Moderador+1.8
Moderador+1.8

Mensagens : 541
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 30
Localização : Ipatinga-MG

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=561259978980711513

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Tirinha Matheus

Mensagem por Natã Ramos em Sex Jan 20, 2012 7:45 pm

sem falar nos espaguete neh kkkkkkkkkkkk

_________________
Ae galera meu nome é Natã Ramos mais chamado de (tantan) tenho um scort, daki uns dias ele estará aki arrastando pelo chão
Um forte abraço.
... Arrow bom Exclamation jocolor
avatar
Natã Ramos
Sub+1.6
Sub+1.6

Mensagens : 461
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 28
Localização : Timóteo MG

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4278117886525426130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Tirinha Matheus

Mensagem por Ramonzera@! em Sex Jan 20, 2012 10:46 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________

\' \'\'\'®️ Ramoonzeera !
avatar
Ramonzera@!
Moderador+1.6
Moderador+1.6

Mensagens : 193
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 26
Localização : Ipatinga

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Tirinha Matheus

Mensagem por Matheus Borges em Sab Jan 21, 2012 1:32 am

aos cara vei :/

_________________
avatar
Matheus Borges
Sub+1.6
Sub+1.6

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Tirinha Matheus

Mensagem por Colecionador em Sab Jan 21, 2012 7:11 am

Toda vez que vejo essa tirinha do pt
tem mais uma pra sair em.

_________________

É a Carangos Du Vale tem que respeitar é a melhor do estado e geral que fechar...
avatar
Colecionador
Admin + V6
Admin + V6

Mensagens : 1253
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Tirinha Matheus

Mensagem por Natã Ramos em Sab Jan 21, 2012 11:15 pm

sempre tem neh sem falar no lucas
qrendo tomar o posto do matheus kkkkkkkkkkkk

_________________
Ae galera meu nome é Natã Ramos mais chamado de (tantan) tenho um scort, daki uns dias ele estará aki arrastando pelo chão
Um forte abraço.
... Arrow bom Exclamation jocolor
avatar
Natã Ramos
Sub+1.6
Sub+1.6

Mensagens : 461
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 28
Localização : Timóteo MG

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4278117886525426130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Tirinha Matheus

Mensagem por Rodrigo Nunes em Dom Jan 22, 2012 8:54 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Rodrigo Nunes
1.6 user
1.6 user

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 39
Localização : Ipatinga

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Tirinha Matheus

Mensagem por Lucas Ratão em Dom Jan 22, 2012 12:48 pm

asuhasauhusahushauhs
avatar
Lucas Ratão
Moderador+1.6
Moderador+1.6

Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 26
Localização : Ipatinga

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Tirinha Matheus

Mensagem por Albeny (Nakappa) em Seg Jan 23, 2012 7:36 am


aeee matheus... olha o tchutchucão ai heim!!!

_________________


...sempre Kadetteiro!!!
avatar
Albeny (Nakappa)
Admin + V6
Admin + V6

Mensagens : 1932
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 32
Localização : Timoteo - MG

Ver perfil do usuário http://www.carangosduvale.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Tirinha Matheus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum