Comemoração....

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Comemoração.... Empty Comemoração....

Mensagem por ferginando em Ter Fev 07, 2012 10:50 am

Moçada, uma grade no birosca hj por minha conta....comemoração da aprovação na residencia!!!

_________________
Comemoração.... Ferginando
ferginando
ferginando
Sub+1.8
Sub+1.8

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Ipatinga

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Matheus Borges em Ter Fev 07, 2012 1:28 pm

ferginando escreveu:Moçada, uma grade no birosca hj por minha conta....comemoração da aprovação na residencia!!!


Opa, que horas +-?

dependendo do horario eu apareço...

_________________
Comemoração.... Sitef
Matheus Borges
Matheus Borges
Sub+1.6
Sub+1.6

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por ferginando em Ter Fev 07, 2012 3:01 pm

Cara, seria por volta de umas 20h....mas me liga pra confirmar...pq a galera tá toda sumida e eu tenho q ver umas outras coisas antes!!!

_________________
Comemoração.... Ferginando
ferginando
ferginando
Sub+1.8
Sub+1.8

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Ipatinga

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Rodrigo Nunes em Ter Fev 07, 2012 6:52 pm

Opa parabéns pela aprovação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rodrigo Nunes
Rodrigo Nunes
1.6 user
1.6 user

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 40
Localização : Ipatinga

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Colecionador em Ter Fev 07, 2012 7:07 pm

Parabéns meu brother...
Pra mim hoje a foda veio... vamos marcar um churras galera.

_________________
Comemoração.... Logope10

É a Carangos Du Vale tem que respeitar é a melhor do estado e geral que fechar...
Colecionador
Colecionador
Admin + V6
Admin + V6

Mensagens : 1253
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Matheus Borges em Qua Fev 08, 2012 7:10 am

AAA vei nem deu pra mim ir, trampei ate 21horas ontem!


foda! Sad

_________________
Comemoração.... Sitef
Matheus Borges
Matheus Borges
Sub+1.6
Sub+1.6

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Weberte_Silva (Mulambo) em Qua Fev 08, 2012 6:00 pm

Opa parabens ae fi, tava viajando nem deu pra ir!!


Ah galera to de volta ao Vale do Aço!!!!
Weberte_Silva (Mulambo)
Weberte_Silva (Mulambo)
Moderador+1.8
Moderador+1.8

Mensagens : 541
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Ipatinga-MG

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=561259978980711513

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Rodrigo Nunes em Qua Fev 08, 2012 7:15 pm

E o carango saiu do spar???????
Rodrigo Nunes
Rodrigo Nunes
1.6 user
1.6 user

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 40
Localização : Ipatinga

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Weberte_Silva (Mulambo) em Qua Fev 08, 2012 9:43 pm

Saiu, mais deve voltar de novo, suspensao, vidro dianteiro trincou vou ter que trocar!!!!
Coisas rapidas!!!
hehehehee

Weberte_Silva (Mulambo)
Weberte_Silva (Mulambo)
Moderador+1.8
Moderador+1.8

Mensagens : 541
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Ipatinga-MG

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=561259978980711513

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por ABreder em Qua Fev 08, 2012 9:58 pm

Ja q vai mexer na suspençao mulanbo , baixa esse trem de uma vez
ABreder
ABreder
Sub+1.6
Sub+1.6

Mensagens : 294
Data de inscrição : 24/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Natã Ramos em Qua Fev 08, 2012 11:52 pm

parabens ai cunhado kkkkkkkkkkkk

_________________
Ae galera meu nome é Natã Ramos mais chamado de (tantan) tenho um scort, daki uns dias ele estará aki arrastando pelo chão
Um forte abraço.
... Arrow bom Exclamation jocolor
Natã Ramos
Natã Ramos
Sub+1.6
Sub+1.6

Mensagens : 461
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 29
Localização : Timóteo MG

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4278117886525426130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Weberte_Silva (Mulambo) em Qui Fev 09, 2012 9:34 am

kkkk tenho medo de baixar, fui pra BH quase fiquei sem o fundo do carro, e ele ta normal ainda!! quebra molas tenso la, e nao dar pra ficar fazendo voltinha nao, e muita correria, e eu devo ir pra bahia semana que vem fi, ai ja viu ne, mas to pensando seriamente no assunto!!!!!!
Weberte_Silva (Mulambo)
Weberte_Silva (Mulambo)
Moderador+1.8
Moderador+1.8

Mensagens : 541
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Ipatinga-MG

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=561259978980711513

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Colecionador em Qui Fev 09, 2012 12:21 pm

Ta com do em fi kkkkk...
Galera passo da hora de um churras nosso.

_________________
Comemoração.... Logope10

É a Carangos Du Vale tem que respeitar é a melhor do estado e geral que fechar...
Colecionador
Colecionador
Admin + V6
Admin + V6

Mensagens : 1253
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Weberte_Silva (Mulambo) em Qui Fev 09, 2012 4:24 pm

do e pouco!!! kkkkkk
Bora marcar ue!!!!
Weberte_Silva (Mulambo)
Weberte_Silva (Mulambo)
Moderador+1.8
Moderador+1.8

Mensagens : 541
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Ipatinga-MG

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=561259978980711513

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Colecionador em Qui Fev 09, 2012 4:29 pm

Deixamos pra janeiro e ja estamos em fevereiro galera, vamo nos mecher ai.
Reunião essa semana ai.

_________________
Comemoração.... Logope10

É a Carangos Du Vale tem que respeitar é a melhor do estado e geral que fechar...
Colecionador
Colecionador
Admin + V6
Admin + V6

Mensagens : 1253
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Weberte_Silva (Mulambo) em Qui Fev 09, 2012 6:56 pm

amanha carai, vou viajar semana que vem, reuniao amanha!!!!!
tamo junto, ah leva um adesivo dos grandes pra mim vou arrancar pois vou trocar o para brisa!!!!
e os novos como ficaram!!!
Weberte_Silva (Mulambo)
Weberte_Silva (Mulambo)
Moderador+1.8
Moderador+1.8

Mensagens : 541
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Ipatinga-MG

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=561259978980711513

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Natã Ramos em Sex Fev 10, 2012 12:00 am

domingão na feira uai ???w
qm topa???

_________________
Ae galera meu nome é Natã Ramos mais chamado de (tantan) tenho um scort, daki uns dias ele estará aki arrastando pelo chão
Um forte abraço.
... Arrow bom Exclamation jocolor
Natã Ramos
Natã Ramos
Sub+1.6
Sub+1.6

Mensagens : 461
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 29
Localização : Timóteo MG

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4278117886525426130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Weberte_Silva (Mulambo) em Sex Fev 10, 2012 9:00 am

domingo tem encontro de som nao!!!
Weberte_Silva (Mulambo)
Weberte_Silva (Mulambo)
Moderador+1.8
Moderador+1.8

Mensagens : 541
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Ipatinga-MG

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=561259978980711513

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Natã Ramos em Sex Fev 10, 2012 9:01 am

domingo e o unico dia q da pra eu ir ,
to de 15 as 23
e ralo sabado tambem

_________________
Ae galera meu nome é Natã Ramos mais chamado de (tantan) tenho um scort, daki uns dias ele estará aki arrastando pelo chão
Um forte abraço.
... Arrow bom Exclamation jocolor
Natã Ramos
Natã Ramos
Sub+1.6
Sub+1.6

Mensagens : 461
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 29
Localização : Timóteo MG

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4278117886525426130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Weberte_Silva (Mulambo) em Sex Fev 10, 2012 9:03 am

ih, qualquer coisa vai na parte da manha na feira!!!!!!
esperara a galera pronunciar ai
Weberte_Silva (Mulambo)
Weberte_Silva (Mulambo)
Moderador+1.8
Moderador+1.8

Mensagens : 541
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Ipatinga-MG

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=561259978980711513

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Colecionador em Sex Fev 10, 2012 1:47 pm

Amanha cedo to em ipa. Qualquer coisa e so ligar.

_________________
Comemoração.... Logope10

É a Carangos Du Vale tem que respeitar é a melhor do estado e geral que fechar...
Colecionador
Colecionador
Admin + V6
Admin + V6

Mensagens : 1253
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Weberte_Silva (Mulambo) em Sex Fev 10, 2012 6:05 pm

ok bibona marca nois ai em ipatinga!!!!!
Weberte_Silva (Mulambo)
Weberte_Silva (Mulambo)
Moderador+1.8
Moderador+1.8

Mensagens : 541
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Ipatinga-MG

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=561259978980711513

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Matheus Borges em Sab Fev 11, 2012 10:28 am

Hoje estarei na feira na parte da tarde..

depois das 15 ja estou lá, quem animar...

_________________
Comemoração.... Sitef
Matheus Borges
Matheus Borges
Sub+1.6
Sub+1.6

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Natã Ramos em Sab Fev 11, 2012 11:47 am

oooooooooooooooooooo
poh ninguem vai la manhã n
sacanagem em
eu so home trabaiado rapaz
kkkkkkkkkkkkk
so saio da usina as 23:30

_________________
Ae galera meu nome é Natã Ramos mais chamado de (tantan) tenho um scort, daki uns dias ele estará aki arrastando pelo chão
Um forte abraço.
... Arrow bom Exclamation jocolor
Natã Ramos
Natã Ramos
Sub+1.6
Sub+1.6

Mensagens : 461
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 29
Localização : Timóteo MG

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4278117886525426130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Weberte_Silva (Mulambo) em Dom Fev 12, 2012 7:40 pm

Ai galera apartir de segunda ja nao estarei nesse lugar quente, rrsrsrsrsrs
Vou viajar e so devo voltar depois do carnaval,
entao ja sabem devo ficar sumido uns dias do forum!!!
Vou fazer o possivel pra entrar no forum!!!

Ate breve bibonas!!!!
Weberte_Silva (Mulambo)
Weberte_Silva (Mulambo)
Moderador+1.8
Moderador+1.8

Mensagens : 541
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 31
Localização : Ipatinga-MG

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=561259978980711513

Voltar ao Topo Ir em baixo

Comemoração.... Empty Re: Comemoração....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum