Carangos Du Vale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TÔ QUASE LHE COMENDO!

4 participantes

Ir para baixo

TÔ QUASE LHE COMENDO! Empty TÔ QUASE LHE COMENDO!

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 9:41 am

CONTO ERÓTICO VERDADEIRO QUE TÁ ME LEVANDO A LOUCURA!!!

Senhores integrantes do conselho CARANGOS,

venho através deste topico manifestar toda a minha indignação com uma situação calamitosa que vem me atormentando a dias.

E dado ao fato e diante desse acontecido estou extremamente preocupado pois estou sentindo que serei obrigado a fazer uma loucura.

Eu sei que os senhores aqui tem suas obrigações e preocupações e não seria justo compartilhar da minha aflição com os integrantes deste forum.

Mais ainda assim analisei com calma tudo que vem acontecendo e confesso que estou entre a cruz e a espada.

E tenho certeza de que, qualquer um de vocês na minha situação, também estaria com um nó na garganta.

Pois bem, prestem atenção na minha situação:

Em JUNHO deste ano fiz um churrasco na minha casa para comemorar a tal cirurgia que eu iria fazer e não foi mais necessária!!!

Convidei somente 3 amigos com suas respectivas namoradas e alguns poucos vizinhos...

O churrasco transcorria muito bem até que surge aquela super gatinha, deliciosa que é esposa de um amigo nosso que ainda estava trabalhando e iria chegar após as 23:00hs.

Aquela maravilha me senta justamente de frente pra mim num dos bancos improvisados que colocamos pra galera sentar.

E aquela maravilha com uma saia curta sentada de frente pra mim mostrando aquela linda calcinha de renda.

E o que eu não imaginava ainda ia acontecer:

Me chega o cidadão por volta meia noite e pouca e se senta ao lado de sua "amada" e a mesma continua sentada no mesmo lugar com sua saia e sua calcinha branca de renda.

E como disse, o melhor ainda iria acontecer....

Conversa vai e conversa vem e de repente prestei bastante atenção no movimento e peguei aquela delicia me olhando dentro dos olhos com aquele olhar estupidamente insinuante... e como um piscar de olhos eu senti um inchaço natural na região da minha cueca....

Em um primeiro momento achei que poderia ser fruto da minha imaginação, mais como comprovei logo a seguir, a coisa era mais séria que eu pensava.

Perguntei a galera se alguem queria whisky com Red Bull e o primeiro a se manifestar foi o cidadão "dono" daquela delicia...

E quando eu pensei que tudo já tinha acontecido, estava eu na cozinha pegando mais bedidas e me vem aquela gostosa e passa por mim sentido banheiro, me esbarra propositalmente e olha pra trás dando aquele sorrisozinho maroto, super gostoso e safado!

Daí pra frente, minha noite foi pequena, pois voltei logo para o quintal antes que alguem percebesse qualquer coisa de anormal. Servi o cidadão e até troquei de lugar pra ver se aqueles pensamentos sórdidos desapareciam da minha mente.

Mais confesso, não teve jeito. De todo angulo que eu estava era perseguido por sua beleza e pelo seu olhar hipnotizante e desconcertante.

A minha vontade era de jogar agua na churrasqueira e picar o pé em todo mundo e levar aquela delicia pra minha cama. Pensei até mesmo em embebedar o cidadão pra ver se eu comia aquela delicia de qualquer maneira.

Nessa altura, o meu maior sofrimento era conter o latejamento da minha pica que praticamente já era eminente.

Bom, passado o churrasco, duas semana depois eu tava de folga e fiquei uns dias em Ipatinga para resolver pendencias da venda do meu outro vectra e transferir o novo vectra para meu nome.

E quando de manhã bem cedo tava indo pro cartório reconhecer firma assim que tirei o carro da garagem, eis que surge no portão aquela maravilha da natureza, mais cheirosa que penteadura de puta, com o corpo ainda úmido depois de uma belo banho.

Eu, claro, lhe ofereci carona pois sabia que ela trabalha lá no centro. E ela prontamente aceitou a carona e ao entrar no meu carro o deixou completamente perfumado. A minha vontade era de levá-la diretamente para um motel... Nossa nas minhas duas cabeças passaram milhões de coisas.

Depois dessa carona, passados mais alguns dias, por obra do destino, vi aquela obra divina, caminhando apressadamente no centro por volta das 12:00hs...

Sem ela perceber atravessei a rua rapidamente e continuei caminhando como se não a tivesse visto. E eis que ela me para e pergunta se eu não estava vendo-a...

Com a maior cara de pau eu disse: Menina, que surpresa!!! Tudo bem com vc? Já almocou? (torcendo que não) e ela respondeu que sim para a minha tristeza...

Mais para minha alegria imediata, ele disse que aceitaria o convite em outro dia, pois ela tava muito apressada...mesmo...

Ele me deu uma abraço e um beijo no rosto e se foi. E eu a fiquei acompanhando com os olhos até ela desaparecer do meu alcance...

Bom, já sabendo da possibilidade, acordei bem cedo, fui pra padaria perto do posto, pois sabia que ela iria pegar o ônibus lá fiquei ali de bobeira com quem não queria nada.... mais querendo...

E de repente surge aquela delicia, mais linda do que o dia anterior, super cheirosa e fingi que tava saindo apressado e disse apenas um "oi" e disse que teria que voltar novamente no cartório.... E novamente ofereci carona e como tinha muita gente no ponto, ela ficou sem graça e recusou...

Eu vazei pro centro e fiquei perambulando por ali igual carrocho que caiu da mudança, aguardando aquela preciosidade e de repente vejo o ônibus parar e para o meu deleite me desce aquela magia de mulher com seu cheiro maravilhoso de Dreams da Água de cheiro...

E eu com os documentos na mão fingindo que tinha acabado de resolver o problema no cartorio.

E claro fiz o convite para o almoço dizendo que a levaria num lugar bem legal. E para minha surpresa ela disse que sim. Que iria.

A levei no encantado do Veneza, almoçamos e durante a nossa conversa percebi claramente que a coisa tá excelente para o meu lado!

Ela elogiou meu carro novo, falou do maverick que é louca pra dar uma volta nele, isso, aquilo, que eu tô bem, perguntou sobre minha namorada, etc...

E me disse algo, tipo, basta vc querer.....eu fiquei doido....de lá pra cá tem sido um tormento...quando a vejo enlouqueço

Tá na minha mão e antes de comê-la resolvi fazer um plebiscito:

E AÍ: COMO OU NÃO COMO A MULHER DO MEU AMIGO? O QUE VC FARIA? LOIRINHA, BUNDA EMPINADINHA, BOCA CARNUDA, CABELO LINDO, OLHOS ESVERDEADOS, BAIXINHA, PEITINHO LINDINHO.....

POR FAVOR, ME AJUDEM NESSA DECISÃO....A MINHA PICA LATEJA SÓ DE PENSAR NELA....

LEMBRANDO QUE SE DER ERRADO A CULPA É DE VCS QUE ME INDUZIRAM A COMETER ESTE ADULTÉRIO.... O QUE EU FAÇO? DEVORO OU NÃO?

Landau Maverick Sex Machine

veja as fotos da reforma do meu Tubarão Branco:

www.maverick73.com.br/reforma2011.php










Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE LHE COMENDO! Empty Re: TÔ QUASE LHE COMENDO!

Mensagem por ABreder Ter Jul 12, 2011 10:57 am


como se fala: "Mulher de Amigo é igual Homem pra mim"
vei se for amigo q vale apena a amizade nao faria isso... suahsuahsuaahs
posta uma foto dela pra ver se vale realmente apena
ABreder
ABreder
Sub+1.6
Sub+1.6

Mensagens : 294
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE LHE COMENDO! Empty Re: TÔ QUASE LHE COMENDO!

Mensagem por Renan Ter Jul 12, 2011 6:18 pm

o vei depende de seu amigo, se ele não perde amizade vale a pena, mais eu acho melhor vc passa lonege dela, e dexa isso pra la! rsrsrsrsrsrsrs (situação dificil!) Neutral
Renan
Renan
1.4 user
1.4 user

Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 31
Localização : Ipatinga

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE LHE COMENDO! Empty Re: TÔ QUASE LHE COMENDO!

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 9:38 pm

E pra piorar agora a tarde recebo a seguinte MSG: Oi, meu anjo, estou disposta a te dar o que vc tanto quer... diz o quer de mim?

Puta que pariu tô enlouquecendo!

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE LHE COMENDO! Empty Re: TÔ QUASE LHE COMENDO!

Mensagem por ferginando Ter Jul 12, 2011 9:53 pm

O cara é amigo ou conhecido??? Ah é, se num quiser pode manda pra mim
ferginando
ferginando
Sub+1.8
Sub+1.8

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 37
Localização : Ipatinga

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE LHE COMENDO! Empty Re: TÔ QUASE LHE COMENDO!

Mensagem por Albeny (Nakappa) Qua Jul 13, 2011 10:53 am


rsrsrs... aiaiai
Albeny (Nakappa)
Albeny (Nakappa)
Admin + V6
Admin + V6

Mensagens : 1932
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 38
Localização : Timoteo - MG

http://www.carangosduvale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TÔ QUASE LHE COMENDO! Empty Re: TÔ QUASE LHE COMENDO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos