Carangos Du Vale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sai ano, entra ano...e os buracos permanecem...

3 participantes

Ir para baixo

Sai ano, entra ano...e os buracos permanecem... Empty Sai ano, entra ano...e os buracos permanecem...

Mensagem por Júlio Sant'Ana Qua Jan 25, 2012 4:30 pm

Galera, tá uma vergonha...não tem jeito, aqui em timóteo a coisa tá feia...cara, voce desvia de um buraco e cai em outro maior, não sei até quando vai continuar...na entrada do meu bairro tem uma sequencia de buracos cabulosa...se não tomar cuidado, voce enfia na traseira de outro carro...com isso o transito esta lento...ae pra piorar, vem a prefeitura sem vergonha e coloca uma casquinha tipo essas de sorvete por cima e fala que tampou o buraco...outro dia no trevo do bairro Quitandinha, abriu uma cratera do nada...o asfalto estava todo oco...o buraco devia ter aproximadamente 1,20 metros de profundidade...ae coloca radar, cobra IPVA monstruoso...mas e o asfalto? como que fica? e isso não é so dentro da cidade, as BR's mineiras também estão uma vergonha, dá tristeza pegar o trecho vale do aço/bh...as rodovias de outros estados dão show nas nossas, cara, você pega de SP pro Paraná, são quilometros de reta que dá pra acelerar a vontade e com baixo risco de acidente, estrada igual tapete...a solução pro nosso estado não é abusar dos importos e das multas, é privatizar as rodovias, eu pelo menos prefiro pagar pedagio pra rodar em uma estrada fina do que pagar imposto alto pra cair nos buracos...mas é aqeuele negocio, enquanto o povo nao tomar vergonha na cara e colocar pessoas competentes no governo, a sacanagem vai continuar...EU SOU A FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO DAS RODOVIAS MINEIRAS..
Júlio Sant'Ana
Júlio Sant'Ana
1.4 user
1.4 user

Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 35
Localização : Timóteo

http://www.spacecarsom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sai ano, entra ano...e os buracos permanecem... Empty Re: Sai ano, entra ano...e os buracos permanecem...

Mensagem por ferginando Qua Jan 25, 2012 5:07 pm

sem comentários.....vc já falou tudo no post
ferginando
ferginando
Sub+1.8
Sub+1.8

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 37
Localização : Ipatinga

Ir para o topo Ir para baixo

Sai ano, entra ano...e os buracos permanecem... Empty Re: Sai ano, entra ano...e os buracos permanecem...

Mensagem por Albeny (Nakappa) Seg Fev 13, 2012 1:03 pm


um jantar que tivemso com o prefeito foi anuciado a liberação d aprimeira fase da recueração dos asfaltos em timoteo,, ams ainda não foi decidido aonde seria o ponte de partida da obra,,, mas j aé alguma coisa!!!
Albeny (Nakappa)
Albeny (Nakappa)
Admin + V6
Admin + V6

Mensagens : 1932
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 38
Localização : Timoteo - MG

http://www.carangosduvale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sai ano, entra ano...e os buracos permanecem... Empty Re: Sai ano, entra ano...e os buracos permanecem...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos