Carangos Du Vale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oficinas da pouca vergonha

+2
Júlio Sant'Ana
ferginando
6 participantes

Ir para baixo

Oficinas da pouca vergonha Empty Oficinas da pouca vergonha

Mensagem por ferginando Seg Fev 06, 2012 8:55 am

Pessoal, estou f... de raiva....quase gastei uns R$1000,00 com algo que dava pra resolver com menos de R$5,00!!!! Meu kadett branco vinha a muito tempo cuspindo óleo no motor....depois de muito enrolar, levei na oficina pra olhar, achei q era uma coisa simples pois o vazamento parecia ser na vareta do óleo....o cara me falou q era pressão na vareta e que precisaria fazer uma meia sola no motor pra resolver o problema....claro eu falei q isso ia ficar pra depois....entrei no kadetteiros e descobri que esse vazamento é comum nos GSis.....fui orientado a abrir a tampa de válvulas e olhar como estava uma telinha que fica embaixo das letras OHC.....após retirar a tampa de válvulas, vi que a tal telinha estava muito suja, peguei 2 litros de gasosa e um pincel e limpei a tela até ela ficar nova.....montei tudo no lugar e adivinhem??? Aparentemente, problema resolvido....fica a minha bronca com as oficinas, digo as, pois a grande maioria empurra peças desnecessárias e serviços desnecessários no pessoal.....só conheço um cara que é 100% honesto com relação a isso, esse cara só troca o q não tem jeito mesmo ou o q vc pedir ele pra trocar.....portanto, fiquem atentos!!!
ferginando
ferginando
Sub+1.8
Sub+1.8

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 37
Localização : Ipatinga

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas da pouca vergonha Empty Re: Oficinas da pouca vergonha

Mensagem por Júlio Sant'Ana Seg Fev 06, 2012 9:29 am

Galera, realmente...essas oficinas nossas estao uma pouca vergonha...teve uma vez que levei a parati para olhar o porque de desregular a lenta...de todo jeito que mexia, ela desregulava...levei em uma oficina e o cara disse: isso é no carburador, tem que tirar limpar e fazer uma limpeza geral do tanque até o motor, isso vai custar uns 200,00...tranquilo, deixei o carro pra fazer o serviço...isso eram 9 da manha, voltei 3 da tarde pra ver o andamento do serviço, resultado: o carro estava do jeitinho q eu deixei, nem a mao eles colocaram...tirei o carro e levei em outro lugar...e o mecanico falou: achei o problema, a mangueira do hidrovácuo está furada...é 18,00 e se voce quiser daqui uns 40 minutos troco pra voce, estou apertado pra entregar outro carro...mas se voce quiser, te mostro qual é e voce mesmo pode trocar, esperei os 40 minutos e o cara nem mao de obra cobrou...bom, não tive mais problemas por muito tempo...
Júlio Sant'Ana
Júlio Sant'Ana
1.4 user
1.4 user

Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 35
Localização : Timóteo

http://www.spacecarsom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas da pouca vergonha Empty Re: Oficinas da pouca vergonha

Mensagem por Júlio Sant'Ana Seg Fev 06, 2012 9:36 am

e nao foi so essa vez nao...eu tinha um chevette 1.6 88 que estava vazando oleo na junta do carter, levei pra orçar e o cara me falou que eu teria que deixar o carro lá, porque teria que tirar o eixo pra poder trocar a junta do carter, e me cobrou 150,00 de mão de obra, sendo que tinha 2 meses que tinha feito o motor todinho...entrei no carro e fui embora e procurei o PEDRINHO em fabriciano...ele colocou o carro na vala, buscou uma chave soquete 13mm, e começou a apertar uns parafusos, qdo terminou ele disse: o motor deste carro parece estar novo, foi feito a poukissimo tempo, como esta novo, a junta está chegando no lugar e ela dilatou um pouco, por isso o vazamento, mas foi só reapertar os parafusos do carter...ae eu perguntei qto era o serviço e ele nao cobrou...deixei 10,00 pra ele pagar um lanche pro funcionarios dele e vim embora, outro problema resolvido que nunca mais me deu dor de cabeça...esses donos de oficinas sem vergonha aeh, vão caçar um lote pra capinar
Júlio Sant'Ana
Júlio Sant'Ana
1.4 user
1.4 user

Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 35
Localização : Timóteo

http://www.spacecarsom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas da pouca vergonha Empty Re: Oficinas da pouca vergonha

Mensagem por ABreder Seg Fev 06, 2012 11:43 am

Ue ferginando fala o nome da oficina que qria roba o ce ai e o nome do mecanico q vc confia pra nois ai.. pq agora to de 2.0 16v Zetec qualqr coisinha ali he caro
ABreder
ABreder
Sub+1.6
Sub+1.6

Mensagens : 294
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas da pouca vergonha Empty Re: Oficinas da pouca vergonha

Mensagem por Colecionador Seg Fev 06, 2012 7:24 pm

Tambem acho coloca o nome das oficinas ai.
E alex mete as fotos do Focus meu chegado.
Colecionador
Colecionador
Admin + V6
Admin + V6

Mensagens : 1253
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas da pouca vergonha Empty Re: Oficinas da pouca vergonha

Mensagem por Júlio Sant'Ana Ter Fev 07, 2012 12:38 pm

Bom moçada...como comigo nao tem resenha, as oficinas daqui de timoteo que eu NÃO recomendo sao:

Courauto, Mecanica do Nô, Elvis Car e Mecanor...

As recomendadas:

Av Pneus Brasilcar, Miango e Multipoint....e Mecanica do Pedrinho em fabri (ao lado da Pop Pneus)
Júlio Sant'Ana
Júlio Sant'Ana
1.4 user
1.4 user

Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 35
Localização : Timóteo

http://www.spacecarsom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas da pouca vergonha Empty Re: Oficinas da pouca vergonha

Mensagem por Júlio Sant'Ana Ter Fev 07, 2012 12:40 pm

aeh alex...focus Ghia é pra poucos ein...rsrsrsrs....fino tah...focus é um otimo carro fih, conforto, desempenho, economia...tudo fino, parabens pela aquisição!!!
Júlio Sant'Ana
Júlio Sant'Ana
1.4 user
1.4 user

Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 35
Localização : Timóteo

http://www.spacecarsom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas da pouca vergonha Empty Re: Oficinas da pouca vergonha

Mensagem por ferginando Ter Fev 07, 2012 2:59 pm

A única q o cara só troca o q vc mandar ou oq já estiver quebrado é a mecânica do Eduardoo....fica bem próxima da Ellos aqui no Iguaçu....todas as outras que eu já experimentei, tive problemas com troca de peças desnecessárias apesar de serem bons de serviço!!!
ferginando
ferginando
Sub+1.8
Sub+1.8

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 37
Localização : Ipatinga

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas da pouca vergonha Empty Re: Oficinas da pouca vergonha

Mensagem por Rodrigo Nunes Ter Fev 07, 2012 6:56 pm

Opa já que é pra recomendar o mecânico que é da minha confiança se chama Bentinho, trabalha na fiatcar, oficina que fica na rua da fera do canaã dia de domingo perto das torres de energia elétrica. Não olho a oficina e sim o mecânico no meu caso ele é o único que faz manutenções em meus carros.
Rodrigo Nunes
Rodrigo Nunes
1.6 user
1.6 user

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 44
Localização : Ipatinga

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas da pouca vergonha Empty Re: Oficinas da pouca vergonha

Mensagem por Colecionador Ter Fev 07, 2012 7:05 pm

Otimas dicas ai galera otimo ver o forum assim,
Colecionador
Colecionador
Admin + V6
Admin + V6

Mensagens : 1253
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas da pouca vergonha Empty Re: Oficinas da pouca vergonha

Mensagem por ABreder Ter Fev 07, 2012 10:07 pm

Júlio Sant'Ana escreveu:aeh alex...focus Ghia é pra poucos ein...rsrsrsrs....fino tah...focus é um otimo carro fih, conforto, desempenho, economia...tudo fino, parabens pela aquisição!!!

pior q nao he o ghia kkkk tentei pega um mais os q acha tava tudo em mas condiçoes..
ABreder
ABreder
Sub+1.6
Sub+1.6

Mensagens : 294
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas da pouca vergonha Empty Re: Oficinas da pouca vergonha

Mensagem por Júlio Sant'Ana Qua Fev 08, 2012 6:38 am

E mais uma dica que eu ja ia esquecendo, ae em ipatinga, nota zero para REGULACAR...quando eu tinha o chevette, o motor dele foi feito todo lah, dps de 1 semana começou a dar problemas e o carro me deixou a pé, em fabriciano...fui mal atendido ao ligar pra lah e ainda queriam que eu me virasse pra levar o carro até a oficina, soh depois que eu falei em abrir processo q eles mandaram um guincho buscar o carro e dps da raiva toda ainda seguraram meu carro 1 semana pra trocar 1 chicote do distribuidor que eles mesmos tinham danificado...pois antes de fazer o motor o chicote jah havia sido substituido...e nota zero também para a Oficina do Pernambuco em Ipatinga, que trocou peças no escapamento da parati e nao resolveu meu problema
Júlio Sant'Ana
Júlio Sant'Ana
1.4 user
1.4 user

Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 35
Localização : Timóteo

http://www.spacecarsom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas da pouca vergonha Empty Re: Oficinas da pouca vergonha

Mensagem por Rodrigo Nunes Qua Fev 08, 2012 7:14 pm

Alex atualiza este avatar ai e coloca umas fotos do brinquedo novo.
Rodrigo Nunes
Rodrigo Nunes
1.6 user
1.6 user

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 44
Localização : Ipatinga

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas da pouca vergonha Empty Re: Oficinas da pouca vergonha

Mensagem por Albeny (Nakappa) Seg Fev 13, 2012 1:05 pm


hoje em dia ta sso viu,,, e quem tme marea sofre,,, qualquer coisinha eles querem meter a mão no bolso msm!!!
Albeny (Nakappa)
Albeny (Nakappa)
Admin + V6
Admin + V6

Mensagens : 1932
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 38
Localização : Timoteo - MG

http://www.carangosduvale.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas da pouca vergonha Empty Re: Oficinas da pouca vergonha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos