Módulos De Ignição
3 participantes
Página 1 de 1
Módulos De Ignição
Módulos de Ignição
Perguntando a qualquer preparador ele dirá; ignição não trás potência. A potência de um motor é o resultado da explosão da mistura ar/combustível. O sistema de ignição serve para acender esta mistura na hora certa, isso é correto. Você colocar uma Super Ignição no seu carro original não significa que terá mais potência.
Como tudo funciona:
As velas necessitam energia suficiente para saltar seu eletrodo, produzindo a faisca. Uma vez que exista energia suficiente o restante da energia é desperdiçado. A verdade é que quando aumentamos a compressão na câmara de combustão via taxa de compressão elevada, Turbo ou Nitro fica mais difícil para a centelha saltar este eletrodo (por isso que em motores Turbo é necessário diminuir a abertura das velas), é aí então que um bom Sistema de Ignição entra em ação. Um Sistema de Ignição mais forte para esses casos é essencial para que não ocorra nenhuma falha de centelha e esta tenha “força” suficiente para saltar o eletrodo das velas, permitindo assim que o motor funcione de forma mais eficiente, e isto significa POTÊNCIA!!!!
A maioria dos Sistemas de Ignição originais são suficientes para pequenas melhorias, como filtro de ar esportivo, escape dimensionado e Chip, mas se você vai além dessas modificações sem um bom Sistema de Ignição você estará perdendo potência.
A Tech Race desenvolveu um sistema de amplificador de centelha de fabricação 100% nacional que veio preencher uma lacuna de mercado com relação a produtos semelhantes. Este amplificador de centelha traz duas novidades em relação aos demais, mesmo importados.
Tem limitador com corte de giro, facilmente regulável. Tem a intensidade da faísca regulável.
Seu funcionamento é baseado no aumento da potência enviada para a bobina. O pulso original da bobina é lido pelo microprocessador, o sinal amplificado e enviado para a bobina. O processador calcula a quantidade da potência regulada, e a quantidade de faíscas (faíscas múltiplas) e também controla o corte de giro suave.
Fabricado com processador de última geração e MOSFETS de alta potência.
Possui saída de alta potência com IGBTs de ultima geração. Esses componentes além de repostas rápidas, suportam cargas de até 1.500V. Com isso possuem alta durabilidade e trabalham a baixas temperaturas.
O amplificador da techrace pode ser usado em motores 4 cil. com rotações de até 20.000 rpm. ou motores de 8 cil. com rotações de até 10.000 rpm.
Você pode adquirir esta ignição diretamente conosco a R$ 450,00, basta nos mandar um email.
Veja o comparativo:
Fonte
Perguntando a qualquer preparador ele dirá; ignição não trás potência. A potência de um motor é o resultado da explosão da mistura ar/combustível. O sistema de ignição serve para acender esta mistura na hora certa, isso é correto. Você colocar uma Super Ignição no seu carro original não significa que terá mais potência.
Como tudo funciona:
As velas necessitam energia suficiente para saltar seu eletrodo, produzindo a faisca. Uma vez que exista energia suficiente o restante da energia é desperdiçado. A verdade é que quando aumentamos a compressão na câmara de combustão via taxa de compressão elevada, Turbo ou Nitro fica mais difícil para a centelha saltar este eletrodo (por isso que em motores Turbo é necessário diminuir a abertura das velas), é aí então que um bom Sistema de Ignição entra em ação. Um Sistema de Ignição mais forte para esses casos é essencial para que não ocorra nenhuma falha de centelha e esta tenha “força” suficiente para saltar o eletrodo das velas, permitindo assim que o motor funcione de forma mais eficiente, e isto significa POTÊNCIA!!!!
A maioria dos Sistemas de Ignição originais são suficientes para pequenas melhorias, como filtro de ar esportivo, escape dimensionado e Chip, mas se você vai além dessas modificações sem um bom Sistema de Ignição você estará perdendo potência.
A Tech Race desenvolveu um sistema de amplificador de centelha de fabricação 100% nacional que veio preencher uma lacuna de mercado com relação a produtos semelhantes. Este amplificador de centelha traz duas novidades em relação aos demais, mesmo importados.
Tem limitador com corte de giro, facilmente regulável. Tem a intensidade da faísca regulável.
Seu funcionamento é baseado no aumento da potência enviada para a bobina. O pulso original da bobina é lido pelo microprocessador, o sinal amplificado e enviado para a bobina. O processador calcula a quantidade da potência regulada, e a quantidade de faíscas (faíscas múltiplas) e também controla o corte de giro suave.
Fabricado com processador de última geração e MOSFETS de alta potência.
Possui saída de alta potência com IGBTs de ultima geração. Esses componentes além de repostas rápidas, suportam cargas de até 1.500V. Com isso possuem alta durabilidade e trabalham a baixas temperaturas.
O amplificador da techrace pode ser usado em motores 4 cil. com rotações de até 20.000 rpm. ou motores de 8 cil. com rotações de até 10.000 rpm.
Você pode adquirir esta ignição diretamente conosco a R$ 450,00, basta nos mandar um email.
Veja o comparativo:
Fonte
Colecionador- Admin + V6
- Mensagens : 1253
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 34
Re: Módulos De Ignição
interessante viu
jarbao- Moderador+1.8
- Mensagens : 318
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 44
Localização : ESTRELA DO INDAIA
Re: Módulos De Ignição
MUito boa materia mesmo
ainda tem muitas pra encher o forum
ainda tem muitas pra encher o forum
Colecionador- Admin + V6
- Mensagens : 1253
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 34
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|